quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Profecia de Nostradamus sobre apocalipse Zombie

Bom galera, todos vocês ja devem ter ouvido falar de Nostradamus, mas se alguem não ouviu falar, ele foi um famoso profeta que fez varias profecias que realmente se realizaram

Mas enfim, recentemente, eu li na Internet que em um de suas profecias ele dizia a seguinte frase:


"O homem de Roma deixará seu posto
A fé humana se cobrirá com um véu
A morte, então, revelará seu rosto
Enviando rochas e fogo do céu
O reino de Czar sentirá o primeiro corte
E no mundo todo imperará a morte
O morto abandonará seu caixão
Para devorar a carne do irmão"

Agora, vamos à explicação...

"O homem de Roma deixará seu posto
A fé humana se cobrirá com um véu"

Esta frase, fala sobre a renuncia do Papa Bento XVI, pois, para quem não sabe, o Papa fica em Roma.


"A morte, então, revelará seu rosto
Enviando rochas e fogo do céu
O reino de Czar sentirá o primeiro corte"

Este trecho representa o meteoro que caiu na Russia, pois Czar é um posto politico na Russia.

"E no mundo todo imperará a morte
O morto abandonará seu caixão
Para devorar a carne do irmão"

Esta parte (obviamente) fala sobre um apocalipse Zombie, com mortos levantando das tumbas e comendo seus irmãos (os seres humanos)

7 comentários:

  1. eu procurei a fonte que dizia quais eram as quadras, centúrias, essa é fake, que pena...

    ResponderExcluir
  2. Brothers and sisters captive in diverse places
    Will find themselves passing near the monarch:
    Contemplating them his branches attentive,
    Displeasing to see the marks on chin, forehead and nose.

    Irmãos e irmãs cativados em diversos lugares
    Irão se encontrar passando perto do monarca;
    Eles contemplando seus ramos atentamente,
    Descontentes de ver as marcas no queixo, testa e nariz.

    isso era o que deveria ser a quadra:

    O homem de Roma deixará seu posto
    A fé humana se cobrirá com um véu
    A morte, então, revelará seu rosto
    Enviando rochas e fogo do céu

    ResponderExcluir
  3. http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/11120_485716998159623_1933213234_n.jpg

    Desculpe pelos comments separados, eu tinha ido procurar todas as fontes que eu tinha...

    ResponderExcluir
  4. achei interessante, pois pensei a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  5. nossa vei se isso acontecer ... eu vo pega tudo da minha casa e vo me mandar mas o bom e q a minha cidade e peguena n e grande q nem as outras

    ResponderExcluir
  6. Se alguém chega-se em mim e falasse.

    Vc quer um apocalipse zombie ou transar com qualquer mulher q vc quiser.?

    Eu escolheira apocalipse. O pq.?
    Pq eu quero ver o caos no mundo.

    ResponderExcluir
  7. Zumbi eh mt foda.

    Qual a porcentagem disso acontecer ?

    Alguem sabe ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...