quinta-feira, 25 de julho de 2013

Aeroporto de Denver #2

No último post da série demos início aos mistérios do Aeroporto Internacional de Denver com o cavalo apocalíptico que provavelmente representa a morte. Hoje continuaremos com a série.
............................................................................................................

Pedra Maçônica



Situada no "Great Hall" do aeroporto, o objeto chama a atenção pelo símbolo da maçonaria impresso nela com escrituras em braile. Além do símbolo maçônico, há dados sobre a fundação do aeroporto em 19 de março de 1994 e faz menção à New World Airport Comission (Nova Comissão Mundial do Aeroporto) que na prática não existe, mas que dizem que é uma clara referência à Nova Ordem Mundial (New World Order). A chamada "Capstone" foi o primeiro objeto decorativo implantado no aeroporto.



A pedra contém uma espécie de "keypad" (teclado) que abriria a caixa que é a pedra. A caixa é conhecida como "cápsula do tempo", pois nela contém a "memória do povo de Colorado" e só poderá ser aberta em 2094. O conteúdo da caixa ainda é desconhecido. Até o braço angular de aço tem um significado, veja com o que se parece:



A pedra fica sobre um piso com as letras Au-Ag que supostamente significaria Ouro (Au) e Prata (Ag). Mas também é a abreviatura do antígeno da Hepatite B (será que é assim que vão reduzir a população mundial?)



E para quem ainda não sabe, a Maçonaria é uma sociedade secreta que surgiu na França na época do Iluminismo, no século XIX, e que domina grande parte do mundo, e que de lá que saíram os Illuminatis que pretendem dominar o mundo, reduzir a população mundial e implantar a Nova Ordem Mundial. O símbolo da maçonaria é o compasso e o esquadro com o G (de Gadu, deus maçon) no centro. Veja:



Não é o mesmo símbolo que aparece na pedra? Quais mistérios estão escondidos dentro da caixa? O que acontecerá em 2094?

Lembrando que isso se trata de uma teoria conspiratória, cabe a você se acredita ou não.

Aguardo vocês na próxima postagem!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...