quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Aeroporto de Denver #4

Na última postagem da semana passada falamos sobre as pistas em forma de suástica. E agora a quarta parte que vai comentar dois mistérios desse sigiloso aeroporto.

------------------------------------------------------------------

Gárgulas



Gárgulas são monstruosas estátuas que geralmente são encontradas em Igrejas antigas da Europa. A função dos gárgulas é de desaguadouros de calhas desses prédios. Surge então o mistério: os gárgulas estão no interior do aeroporto.



Eles ficam ali, olhando os passageiros, como se fossem protetores. Por que se assemelham com bestas? Será que fazem parte de alguma crença vivente até hoje? Ou possuem significado apenas para os “iluminados”? Fica a dúvida no ar.

------------------------------------------------------------------

Símbolos no chão

Essas fotos são de um estranho grupo de símbolos que estão no chão do aeroporto. Note o disco preto que é o sol na simbologia do ocultismo. Não há erro na arquitetura do piso mostrando o sol, e o disco preto começando a eclipsá-lo. Quando chegamos ao lado norte do Great Hall, uma estátua de Jeppesen que esta cobrindo o sol. Será uma referência ao sol preto, como aquele adorado pelos Nazistas?



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...