domingo, 25 de agosto de 2013

Desmascarando as fotos da Deep Web #1

Oi, aqui é a Ana! Nesse post, eu estarei desmascarando as principais fotos da Deep Web. Após muitas pesquisas descobri que a maior parte das fotos são falsas ou não tem nada haver com o contexto.Bem, vamos lá:

Essa primeira imagem foi postada em diversos blogs, eles diziam se tratar de uma imagem sombria de Deep Web.Mas na verdade,essa foto foi tirada por um veterano da agência Magnum e o autor da foto é Bruce Davidson.
A foto conta a história de um homem envelhecido, talvez esperando alguém importante, um homem sem nome... um simples palhaço e sua tenda de circo.
NADA de misterioso.




Foto: Galera, como uma das nossas principais funções é desmitificar a Deep Web, aqui vai algo relacionado a fotos que dizem ser de lá e ainda acreditam...

Por Alexandre Wotan, que nos enviou na inbox. Essa foto não surgiu na Deep Web e nem tem nada de horrendo, ela é de um filme chamado Conto do Dia das Bruxas.

Se você tem alguma foto que dizem ser da Deep Web e saiba a real origem dela, nos envie no inbox, não deixaremos de colocar os créditos para a pessoa.

~Spidey

Essa segunda foto seria o que? Um grupo extremista? Algo macabro?Não. Essa foto nem surgiu na Deep Web e nem tem nada de horrendo, ela é de um filme chamado Conto do Dia das Bruxas.





Foto: Alguns dizem ser um bando de crianças assassinas da Deep Web.

Eu digo que é uma foto do filme de terror The Brood. 

Mito.

~SpideyEssa terceira foi uma das que me deixou mas curiosa. Seriam crianças canibais e assassinas da Deep Web?


 Mas depois eu descobri que era apenas uma cena do filme de terror The Brood. 




Se vocêS CURTIRAM comentem, que eu ainda conheço muitas farsas como essa, se a matéria tiver muitos comentarios eu farei a continuação!

FONTE: DEEP WEB BR



7 comentários:

  1. Gostei da ideia, mas apenas 3 foi muito pouco, quero mais.

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma dessas imagens são da DeepWeb. Na verdade são fotos que alguns sites utilizam para tentar se aproximar da realidade do subMundo da internet.

    ResponderExcluir
  3. Sla eu Gosto da Deep Web pq eu curto essas coisas macabras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...