domingo, 1 de setembro de 2013

Tripofobia

Você sabe o que é tripofobia?

Tripofobia é o medo de pequenos buracos juntos. Muitas pessoas (se não todas) têm esse tipo de fobia, ou seja, ficam por algum motivo incomodadas com buraquinhos juntos.

Se você tem tripofobia, você vai se sentir desconfortável com essa imagem:

Isso é só uma flor-de-lótus
Se você já se sentiu desconfortável em uma flor, imagine se fosse em um ser humano. Todas as imagens a seguir foram manipuladas pelo Photoshop, mas mesmo assim ainda causa desconforto.

Se você já se sentiu desconfortável, recomendo que pare de ler agora mesmo e prossiga com outras postagens do blog.


Agora as imagens vão piorar.

Então, você tem tripofobia? Se não tiver comenta aí, porque eu acho que 100% da população tem isso, e eu quero estar errado.

11 comentários:

  1. sempre tive medo de pesquisar sobre isso, essa do olho é meio sinistra, mas juro que eu não senti a menor agonia com essas imagens .-.

    ResponderExcluir
  2. Eu senti um treco esquisito :( sensação de encomodo nojo sei la estranho

    ResponderExcluir
  3. nem tenho aeuahueauhehae . N me incomodei nem um pouco :P

    ResponderExcluir
  4. Isso é de mentira? eu achava que era de verdade... tipo é meio nojento :P

    ResponderExcluir
  5. Nada que se não possa resistir e continuar olhando.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk não devo ser totalmente tripofobico, pois consigo ver as imagens, mas elas me incomodam de uma forma tremenda!

    ResponderExcluir
  7. me da até uns arrepios... não gosto disso

    ResponderExcluir
  8. Nenhuma sensação de desconforto, nenhum desagrado. E achei bonita a imagem na verdade, vou botar de plano de fundo.

    ResponderExcluir
  9. eu não tenho Tripofobia isso e idiotas essa fotos sem a pessoa tive ela perico de morre por causa disso

    ResponderExcluir
  10. Eu tenhoooo e da grandes! Me sinto extremamente incomodada e para mim esses buracos era um tipo de doença avançada que gera vermes dentro e não apenas uma planta feia que da um treco esquisito no corpo.... credo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...