quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O grito

Sou dessas pessoas que passam horas na internet procurando histórias,mas não histórias comuns, eu pesquiso tudo o que é relacionado ao terror, é uma busca incessante e sempre,sempre encontro o que procuro,mas em uma dessas vezes me dei mal,achei que tinha encontrado o que procurava,mas ledo engano, a história que encontrei mudou totalmente a minha vida, e seu eu fosse você não leria esse relato até o fim.O mesmo pode acontecer a você também.
Era uma tarde de um final de semana e estava sozinho em casa, então comecei a ver vídeos de terror,assisti ao Obedece a la morsa,The Grifter e alguns vídeos do Saint John;mas foi um vídeo chamado O grito que me prendeu a atenção.
No vídeo uma garotinha estava parada diante de um espelho antigo,acho que era um espelho negro e os seus olhos eram tão negros que pareciam não ter vida, no vídeo não tinha som algum e era sufocante a atmosfera sombria que continha nele, parece que tudo se passava em câmera lenta, e eu hipnotizado,assistia aquele vídeo mudo e perturbador,mas de repente aconteceu algo estranho, a garota abriu os olhos(eles estavam fechados!!!) e parecia estar olhando para mim,gelei até os ossos e ao fundo do vídeo comecei a 

ouvir um choro bem baixinho e parecia um choro de bebe.
Olhei novamente para o espelho que tinha no vídeo e pensei ter visto um vulto, a garota de repente olhou para mim,diretamente em meus olhos e sorriu e nesse exato instante o vídeo terminou.
Senti uma coisa muito ruim e parecia que tinham se passado horas e quando olhei para o tempo do vídeo,haviam se passado apenas um minuto e quinze segundos.
Comecei a me sentir mal e decidi me deitar um pouco...
Acordei, e quando vi eu era um bebe e não parava de chorar e uma mulher estava ao meu lado com linha e agulhas nas mãos,senti uma dor terrível,senti uma coisa quente escorrer,devia ser sangue,mas não conseguia me mover e  meu choro foi ficando cada vez mais abafado, e a mulher gargalhava cada vez mais,pisquei e olhei ao redor,não era mais aquela criança,mas ao meu lado havia um bebe com os olhos e boca costurados,olhei a frente e vi o espelho...
Acordei suando,que pesadelo atormentador,tinha sido tão real...olhei para os lados para me certificar que não havia nada do quarto e olhei em minha cama,não podia ser,tinha uma linha e uma agulha nela,sujas de sangue.

Senti muito medo,mas preferi acreditar que os tinha esquecido ali.Fui novamente para o computador pra desanuviar a cabeça e para minha surpresa,assim que abri o navegador,tinha uma frase lá que dizia: 'Você tinha que ter ouvido o meu grito.'Não me lembro de ter digitado isso,saí do computador e fui ao banheiro jogar uma água no rosto,eu estava ficando louco,só podia ser.E assim que me olhei no espelho,pensei ter visto olhos nele e em seguida ouvi gargalhadas,tampei os meu ouvidos e fui me encolhendo a um canto,parecia que era cada vez mais puxado para baixo...
Abri os olhos e me vi preso em uma mesa,não conseguia me mover,gritar ou sentir meus músculos,estava completamente 

paralisado,entrei em panico e em um estado de terror absoluto.
Uma mulher segurava uma seringa, e me olhava com os mesmos olhos da garotinha do vídeo,e imaginei que talvez ela não fosse uma garota e sim uma mulher,muito estranha.
Fechei os olhos e quando os abri,estava caído no chão do banheiro.Isso já estava indo longe demais,eu tinha que sair de casa.

Peguei meu casaco e fui para a porta e ao abri-la me deparei com gato morto,caído no tapete de entrada,ele estava com as vísceras para fora e com as órbitas vazias, me olhando fixamente,vomitei ali mesmo.De repente ouvi uma voz infantil ecoar dentro de casa:'Você tinha que ter ouvido o meu grito...'
Subi para o meu quarto e tranquei a porta,naquele momento eu só queria  ter tiopentato de sódio e assim entrar em um coma profundo para me livrar desse pesadelo que para minha desgraça era real,muito real.
Um choro ensurdecedor tomou conta do meu quarto,meu espelho ficou negro e olhos me observavam,olhavam direto para mim,um bebe jazia no chão com a barriga cortada e todos os órgãos estavam para fora,sua boca e olhos estavam costurados,mas mesmo assim eu podia ouvir aquele choro mudo,foi nesse momento que me dei conta que a garotinha estava do meu lado,me olhando e sorrindo com aqueles olhos negros,vítreos,gritei de pavor,mas grito não saía,meus membros não me obedeciam,era como se tivessem injetado curare em mim e para minha desgraça um filme de terror lento e em preto e branco se passava bem diante de meus olhos.


A garota se aproximou e começou a costurar meus lábios,em seguida fez um corte em minha barriga e ia me mostrando cada órgão que tirava para finalmente costurar os meus olhos, a única coisa que podia fazer era ouvir aquele choro terrível,eu não podia gritar...
Quando acordei,meus pais estavam chorando ao meu lado e para minha surpresa havia uma seringa em minha mão.
Eu contei toda a história para eles,mas não acreditaram e decidiram me internar em uma clinica de desintoxicação.Fiquei lá por meses,mas acabei saindo,porque não encontraram nada em meu corpo.
Aqui em casa ninguém comenta sobre o assunto,mas eu sei que foi real, eu vi o vídeo e ainda escuto o choro e aquela frase aterradora.
Nunca mais entrei na internet,minha sanidade depende disso,mas se você um dia encontrar o vídeo,não o assista,tudo começou com o choro...


fonte:marcielamendes


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...