quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O casarão histórico

Fala galera, tava sumido do blog, então voltei com uma nova história. Leiam e comentem:

~~~~~~~~~~~~

Toda cidade antiga tem seus casarões históricos que sobreviveram ao tempo. É comum alguns serem transformados em museus e virarem propriedades particulares, mas alguns ficam abandonados. É porque “eles” não deixam ninguém dominá-la.

Em cada cidade existe um casarão histórico abandonado: um lugar decrépito e em ruínas. Nessa casa moraram revoluncionários, pessoas que morreram tentando aprovar a República, e ainda não sabem que nosso país já é República.

Você encontrará lá dentro dezenas de objetos valiosos, mas por favor, não roube ou quebre nada, você não vai querer vê-los furiosos. Você pode entrar lá e não ver nada de mais, apenas uma garrafa com um líquido branco. Dê apenas um gole, você passará a ouvir o sobrenatural.

Não beba mais do que um gole: no primeiro gole tem gosto de leite, no segundo vira veneno. Você vai ouvir vozes falando sobre Revolução e República. Não procure o dono das vozes. Se olhar diretamente a eles, se juntará a eles.

Você percebe que está anoitecendo (ou amanhecendo se você foi de noite). Saia da casa e não olhe para trás. Você é o conhecedor até dos mais profundos segredos da História do Brasil.

4 comentários:

  1. Gostei da creepy, estava com saudade de algo mais familiar em creepypastas, algo que me deixasse mais próximo com a naturalidade e história daqui, muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Essa Essa história me lembrou o episódio de hallowin do incrível mundo de gumbal, q eles tomam uma poção para ver o mundo sobrenatural, e se eles tomarem mais q 1 gole eles se tornavam fantasmas. Se inspirou nela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti esse episódio. A inspiração dessa creepy foi de um sonho que eu tive.

      Excluir
  3. Então os fantasmas estão desalojados. Essa casa era em São Luiz Gonzaga-RS, e foi demolida à uns dois ou três anos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...