sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vingança imortal

Já se passaram quase mil anos, desda última que eu tenha visto a luz do dia
.
Eu fui preso , pelo meu filho mais novo no fundo de uma caverna , cercado pela  morte, com a solidão minha única companhia . Foi a minha maldição de passar toda a eternidade aqui neste buraco. Meu corpo cortado em cem mil pedaços enquanto minha mente imortal é obrigado a sofrer , obrigando os últimos pedacinhos da minha sanidade a sumir. Os espíritos dos meus irmãos foram todos retirados de sua presença física e lançados até aos confins do mundo. Mas o meu filho tolo não sabe é que eu estou regenerando meu corpo lentamente.

Em outros mil anos serei completar novamente e forte o suficiente para subir a partir desta caverna torturante que se tornou minha prisão eterna.

E no dia em que  finalmente estiver forte o suficiente para levantar e sair para fora da caverna , vou restaurar meus irmãos aos seus antigos postos de comandantes e vamos colher estragos em todo o universo conhecido . Pelo nosso poder  vamos derrubar o reino que meu filho criou , forçando toda a humanidade a questionar a autoridade do seu " poderoso governante " . Todos os mortais devem ser forçados a escolher um lado neste confronto final entre pai e filho , e todos os que estão contra mim não receberam misericórdia. É em minhas mãos poderosas que cairão ,enviarei suas almas mortais insignificantes para as profundezas que antes eram minha prisão . Os pedaços de seus corpos apodreceram na caverna , e suas almas se espalharam por todo o país , como o meu filho fez para os meus valentes irmãos . Ninguém no céu ou na terra tem o que seria necessário para me parar. O reino deve ruir e cair , e meu filho  com ele. Diga adeus aos deuses antigos, pois eu sou Cronos, rei dos Titãs e meu filho insensato Zeus será destruido junto com sua família . E seu mundo deixará de existir.

Ninguém pode me parar.

Traduzido: http://creepypasta.wikia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...