quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

País das Maravilhas


"Estamos todos loucos aqui . "
- O gato de Cheshire

Eu não sou louco! Eu não sou louco! Por favor ! Você tem que ouvir ! Os médicos não acreditam em mim ! Eles acham que eu fiz isso ! Mas eu não fiz !

Deixe-me começar pelo começo. Você conhece a história de Alice no País das Maravilhas de Lewis ? Eu sou um grande fã  . Eu amo todas as adaptações para o cinema , exceto aquela feita por Tim Burton. Meus personagens favoritos eram o gato de Cheshire e do Chapeleiro Maluco e especialmente a Alice. Uma noite, eu decidi assistir a adaptação da Disney , provavelmente, pela centésima vez. Ela começou normalmente , Alice sentada perto da árvore com seu gato . Quando chegou à parte em que Alice estava caindo para baixo as coisas começaram a  ficar estranhas. O áudio ficou distorcido e a imagem ficou preto e branco. Não preto e branco como nas Tvs originais, mas , literalmente, preto e branco. Quando Alice chegou ao quarto com a garrafa Beba-me , comecei a ouvir um rugido vindo da TV. Então, de repente , o filme foi cortado. Um quadro extremamente preocupante do gato de Cheshire começou a piscar na tela. Uma voz muito cruel  começou a falar:

" No buraco do coelho muitos caem . Caem mais rápido e mais rápido. Junte-se a nós na loucura. "

Eu rapidamente desliguei a TV. O que estava acontecendo ? O filme nunca agiu assim antes. Eu tiro o DVD, mas quando ele saiu ele estava coberto de sangue .

Ao longo dos próximos dias, as coisas começaram a piorar. Eu recebi um telefonema da polícia dizendo que alguns dos meus amigos tinham sido brutalmente assassinados e dilacerados . Toda noite , eu ouvi a mesma voz na TV. Ele repetia a mesma coisa:

" No buraco do coelho muitos caem . Caem mais rápido e mais rápido. Junte-se a nós na loucura " .

Um dia, eu acordei para encontrar uma citação de Alice no País das Maravilhas escrito com sangue na minha parede. Foi uma das frases de Alice. Como em todas as noites a voz continuou, tornando-se mais odiosa e horrível. Finalmente, uma noite ... tornou-se pior. A voz era ... muito aterrorizante para mim descrever em palavras. Desta vez , ela disse algo diferente:

"Estamos todos loucos aqui"

Ela começou a rir histericamente e depois ficou tudo  escuro . Acordei aqui neste asilo mental. Os médicos disseram que eu estava na minha sala, coberto de sangue e murmurando sobre pintar as rosas de vermelho.

Por favor, você tem que ajudar. É ...foi ele fez isso comigo . Ele me possuiu e me fez fazer isso . Aquele gato horrível e louco!

Traduzido: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...