terça-feira, 25 de outubro de 2016

Batista

*Hey pessoal, sei que o blog não tem mais postagens novas a muuito tempo, mas estou voltando e trago uma creepypasta que meu amigo Gabriel Angelo criou. Sem mais delongas, bons Pesadelos.*
  Batista
- Era quase meia noite quando estava deitado na minha cama, o silêncio tomava conta do lugar. Onde eu moro muitos falavam que demônios rondavam aqui perto para assombrar e levar as pessoas ao inferno. Parando pra pensar é meio infantil a forma na qual as pessoas acreditam nessas coisas hahaha não existe essa história de fantasmas nem demônios. - Ao chegar da noite sempre se ouve ruídos e passos na casa dele, mas ele está sempre dormindo... Ao chegar ás 3 da manhã ele se desperta - o que foi isso!! Deve ser só o vento - Deitando em sua cama ele tenta dormir mas não consegue. Quando ele se vira de costume para ver se consegue dormir, ele ouve a voz de uma criança - Mas o que foi isso, parecia ser uma criança correndo - Meio assusto ele resolve ir ver o que era. - Acho que vou para cozinha, aqui nesses quartos não tem nada - Ao chegar na cozinha ele se depara com uma sombra extremamente alta com olhos vermelhos como o fogo do inferno, garras grandes o suficiente para matar um urso com um só corte - Mas o que é isso - Paralisado de medo - Não, não, não, não isso não é real, com certeza é coisa da minha imaginação, é claro hahaha - Ficando paranóico ao ver aquela coisa, até que aquela sombra aponta para ele e dá um sorriso. Mas não um sorriso normal, um sorriso maligno de orelha a orelha, com dentes grandes e pontudos, até que o garoto pergunta - o que é você ?? Oque você quer ?? - Ele responde em um tom alto com uma grossa, muito grossa voz - Ué eu vim aqui só pra te levar, mostrando que demônios são reais e o inferno também, minha cara criança hahahaha. E você pergunta quem sou eu ?? Eu sou seu pior pesadelo. Eu sou o demônio Batista, um dos generais do inferno hahaha. - Após isso o garoto com medo tenta fugir, mas é inútil. Antes de conseguir tentar fazer algo, Batista o pegou, quebrando suas costa lentamente, depois arrancando seus dois olhos e cortando todo seu corpo. Ele leva a alma do garoto para o inferno...
- Aí eu pergunto a vocês, as vezes desacreditar e zombar de coisas assim pode muito bem levar a morte. Pois não é porque não vemos que eles não nos vem. Essa noite tome cuidado pois, Batista adora pessoas desacreditadas e zombadoras. Então tome cuidado e uma ótima noite.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...